EFISUS - Boletim de Estudos do Futuro Inovação e Sustentabilidade

EFISUS- Boletim de Estudos do Futuro Inovação e Sustentabilidade

O Objetivo deste Boletim é promover o interesse dos alunos da Pos graduação de PUC-SP em preparar e apresentar seminarios para reflexões do grupo, sobre temas Explorando o Futuro, Grandes Transformações, Micro e Megatendências. Governança e Cidadania Planetária. Forças de mudança, visão e evolução ecossistêmica, bem como os Impactos da Terceira e Quarta Revolução Industrial. Novas Metas e desafios do Milênio ( ODS ) e a Crise Socioambiental. Os Bottom Lines e os Avanços na Responsabilidade Social e Ambiental. Mercado Ético e Capitalismo Consciente. Avanços na Inovação e na Sustentabilidade, Metodologias Prospectivas e a proposta de Forseight da UNESCO como uma forma de contribuir com uma cultura de Desenvolvimento Sustentável na Universidade.

Responsável: Prof. Arnoldo de Hoyos.

Boletim de Estudos do Futuro Inovação e Sustentabilidade
EFISUS 2016 Vol.1 No.1