Diálogos sobre a longevidade e aprendizagem ao longo da vida

Este é o tema do primeiro evento - entre tantos outros - a ser realizado em uma parceria inédita entre o Itaú Viver Mais e o Núcleo de Estudo e Pesquisa do Envelhecimento (NEPE) da PUC-SP e extramuros da universidade, pois acontecerá nos espaços culturais do Itaú. O evento trata do primeiro pilar do Envelhecimento Ativo, que é a Aprendizagem ao Longo da Vida e faz parte das comemorações dos 70 anos da PUC.

Para falar sobre a aprendizagem ao longo da vida que, mais que escola são experiências e vivências que nos tocam, o evento conta com Vera Brandão, doutorado em Ciências Sociais/Antropologia e pós-doutorado em Gerontologia; e Sonia Fuentes, doutorado em Psicologia e pós-doutoranda em Gerontologia pela PUC-SP. Ambas são pesquisadoras do NEPE.

O evento, que será coordenado pela professora Nadia Dumara Ruiz Silveira, docente do Pós em Gerontologia e vice-diretora da Faculdade de Educação, ocorrerá no dia 31 de agosto, das 9 às 12 horas, no Shopping Bourbon - Espaço Itaú de Cinema, localizado na rua Turiassu, 2100, 3 andar, Pompeia.

Maiores informações: Clique aqui

Facebook.com/itauvivermais