I Mostra de Pesquisas em Andamento em Literatura e Crítica Literária da PUC-SP

Estão abertas, até o dia 09 de novembro, as inscrições para participar da I Mostra de Pesquisas em Andamento em Literatura e Crítica Literária da PUC-SP com apresentação de trabalho. O evento, promovido pelo Programa de Estudos Pós-Graduados em Literatura e Crítica Literária da PUC-SP, acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no Campus Monte Alegre, e vai reunir alunos de pós-graduação (stricto sensu e lato sensu) para a apresentação de pesquisas de especialização, mestrado e doutorado em desenvolvimento.

O espaço para compartilhamento de experiências será aberto a estudantes de Letras, Literatura e Crítica Literária de qualquer universidade brasileira. Para fomentar o diálogo e o intercâmbio, a mostra terá a presença de docentes da PUC-SP e de professores convidados. As modalidades de participação permitem comunicações individuais ou o acompanhamento como ouvinte.

O regulamento para a apresentação de trabalhos está disponível no endereço http://www.pucsp.br/evento/i-mostra-de-pesquisas-em-literatura-e-critic…. Os interessados devem se inscrever de forma eletrônica, por meio do preenchimento de formulário de inscrição e envio do resumo da pesquisa por e-mail. Os trabalhos selecionados pelo Comitê Científico do evento serão apresentados em mesas organizadas de acordo com a proximidade temática das investigações, sendo as mesas compostas por um professor mediador da PUC-SP e um professor debatedor externo.

Os interessados em participar como ouvintes têm até o dia 22 de novembro para fazer a inscrição, por meio do preenchimento de formulário disponível no site do evento. Os participantes que realizarem comunicação oral e os ouvintes com presença em 75% das atividades receberão certificado.

I Mostra de Pesquisas em Andamento em Literatura e Crítica Literária
Data: 28 e 29 de novembro (manhã e tarde)
Local: Campus Monte Alegre
Inscrições: até 09 de novembro (apresentação de trabalho) e até 22 de novembro (ouvintes)