Update Digital

Apresentação 

O Curso Update Digital busca desenvolver o conhecimento teórico e prático dos participantes, levando em conta a realidade atual do mercado, nos seguintes itens: análises do mercado e internas da companhia, concepção de estratégia de acordo com o briefing e/ou objetivos, planejamento de ações digitais (sendo elas isoladas ou integradas), criação e narrativa digitais, produção e gerenciamento de projetos digitais e de inovação.

Objetivos

Apresentar aos participantes o cenário atual do mercado, nacional e internacional, de comunicação e marketing digital; Explanar sobre as diferenças e convergências entre “comunicação digital” e “marketing digital”; Desenvolver nos alunos capacidades necessárias para trabalharem aspectos necessários para desenvolvimento de ações  e campanhas, sendo elas digitais ou integradas; Apresentar os principais players do mercado de comunicação e marketing digital; Desenvolver e colocar na prática uma campanha digital; Avaliar campanhas e ações digitais.

Público-Alvo

Graduados e graduandos em geral.

Professor em destaque

Marcos Valeta

Publicitário, possui MBA em Marketing e Diploma of Business Management pelo Holmes Institute - Austrália. Durante seus 14 anos de carreira, trabalhando com gerenciamento de projetos, atuou em algumas das principais agências do Brasil como RAPP, Ogilvy e Africa, passando também pela LG Eletronics, como Gerente de Marketing Digital e pela Aussie Hands, na Austrália, como Gerente de Estratégia. Em 2014 fundou a Kiai Marketing e Projetos, especialmente para prestar consultoria exclusiva e inhouse para o Google Brasil.  Além disso, Valeta é professor da Escola de Inovação e Tecnologia da PUC-SP (do curso Update Digital), Escola Cuca e Mestre GP, sendo um dos cofundadores do primeiro curso do Brasil de gestão de projetos para o mercado publicitário e fundador da organização Além do Kiai, que apoia atletas brasileiros do Karate. Seu portfólio de clientes conta com Pepsi, Budweiser, Motorola, ESPN, Itaú, Natura, Unilever, American Express, P&G, Volkswagen, dentre outros. Dentre vários prêmios estão: Cannes Lions, DMA, El Ojo, ABEMD e Sinos.

Corpo Docente 
Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de Matrícula: após a confirmação do recebimento de todos os documentos e do pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP Vila Mariana

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • Taxa com desconto especial até 31/07 - R$ 60,00
    A partir de 01/08 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia autenticada do diploma para graduados e cópia autenticada do histórico escolar para os graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades.

Estrutura Didática 

Aulas expositivas dialogada,  participação de convidados do mercado digital, debates, material digital para leitura, trabalhos individuais e em grupo, apresentação de cases.

Temas

- Panorama do mercado digital
- Arquitetura da informação, user experience, de sign e foco no usuário
- A marca no ambiente digital
- O marketing e a comunicação no mundo digital hoje
- Criatividade digital
- O digital de agora e de (talvez) daqui a pouco
- O digital e o business
- Gerenciamento de Projetos Digitais
- Apresentação de trabalhos

Duração 
30 horas
Turmas e Horários 

Início: 6 de setembro de 2017
Término: 29 de novembro de 2017
Dia da semana: quarta-feira
Horário: das 19h às 22h

Categoria 
Extensão
Situação 
Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Investimento total no curso

  • 6 parcelas de R$ 300,00

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

Conecte-se à PUC-SP