Teachers' Links: Desenvolvimento Profissional e Sala de Aula: Reflexão sobre Novos Caminhos

O curso possibilita o desenvolvimento de práticas de leitura, escrita e expressão oral em inglês. As aulas, totalmente online, promovem a reflexão sobre a trajetória docente, com o objetivo de transformar o contexto profissional em um contexto de pesquisa. Além disso, desenvolvem autonomia nos participantes para que planejem aulas dentro de uma programação adequada aos objetivos dos alunos de Língua Inglesa.

Objetivo

Oferecer aos participantes o estudo aprofundado dos processos de aprendizagem do Inglês como língua estrangeira no contexto educacional brasileiro.

Público-Alvo

Bacharéis ou licenciados em Letras com habilitação em Inglês, com atuação em escolas das redes privada ou pública, no ensino superior, em institutos de idiomas. Profissionais autônomos.

Inscrição
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP - Curso Online

TAXA DE INSCRIÇÃO

• R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

•  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

Estrutura Didática

Desenvolvimento Profissional e Sala de Aula: Reflexão sobre Novos Caminhos

• A proposta é que o participante faça uma reflexão sobre a sua trajetória e se abra para outras possibilidades na sua vida profissional. Sempre com o apoio do professor, o interessado entrará em contato com professores de outros países e ampliará a sua percepção a respeito de diferentes contextos de atuação, tais como institutos de idioma, escolas regulares, cursos de graduçação, projetos sociais com crianças ou terceira idade, ensino de inglês instrumental, entre outros.
Turmas e Horários

Início: 14 de agosto de 2017
Término: 24 de novembro de 2017
Curso Online

Informações e atendimento na Unidade Consolação.

Matrículas encerradas
Áreas de conhecimento

Investimento total do curso

• Aguarde informações.

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.