Apresentação

Neste curso de Growth Hacking (ou Marketing de Crescimento, em português) você vai aprender na prática (de) a atrair, converter e reter clientes e consumidores no seu negócio com técnicas baratas, escaláveis e mensuráveis. Vamos ensinar a mexer com ferramentas de marketing digital que auxiliam na conclusão dos objetivos de marketing. Os alunos vão conseguir aplicar o conhecimento em cases fictícios ou nas empresas nas quais já trabalham.
Os principais tópicos abordados no curso são:

  • Diferenças entre o marketing tradicional e Growth Hacking
  • Product Market Fit na prática
  • Estratégia de marketing 3.0
  • Criação de planos de marketing enxutos (hacks de crescimento),
  • Priorização de atividades com ICE Score
  • Desenho de jornada de cliente com foco em aquisição
  • Haverá também um trabalho de conclusão de curso para colocar em prática o conhecimento adquirido.
  • Cases de mercado

Objetivos

Este curso tem o objetivo de mudar a forma de pensamento sobre marketing e capacitar profissionais e empreendedores para o mindset de Growth Hacking. Na prática, os alunos vão aprender como aumentar sua base de clientes (aquisição) e manter os clientes satisfeitos (engajamento) com estratégias baratas, assertivas, que podem ser testadas e escaladas, para obter a máxima eficiência na conversão de prospects para clientes.

Sobre o Curso
  • Categoria: Extensão
  • Público-alvo:

    Graduandos e graduados de Comunicação Social, Publicidade, Administração, Vendas, Gestão de Negócios, profissionais de marketing, comunicação, especialistas de produto e marketing de produto, analistas de negócios, vendas, inside sales, sales ops, analytics, administração, jornalistas, mídias sociais, micro e pequenos empreendedores (MPEs), CEOs de startups e outros profissionais que tenham alguma responsabilidade na cadeia de vendas, marketing e comunicação das empresas para o consumidor. 

  • Duração: 30 horas
  • Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SE
Professor em Destaque

Profª. Esp. Cristina Degani

Cristina Degani (@crisdegani) é especialista em estratégia de marketing e negócios digitais há 17 anos. Fez graduação em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero e é pós graduada em Administração de Marketing pela ECA/USP. Trabalhou em startups nos anos 2000, agências de publicidade e marketing, e teve passagens por multinacionais. Foi responsável pela estratégia de aquisição, engajamento e retenção de clientes de diversas organizações privadas. Antes da carreira corporativa, foi consultora autônoma de digital branding, marketing de conteúdo e mídia de performance para MPEs. Sua área de interesse é marketing digital para vendas e inovação em negócios. A formação acadêmica inclui Pós-graduação em Administração de Marketing, lato sensu (USP, 2009) e Bacharelado em Jornalismo (Fundação Cásper Líbero, 1999).

Cursos relacionados com inscrições abertas

Especialização
Extensão, Curso Online
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Especialização
Extensão, Curso Online
Extensão, Curso Online
Menu
Educação
Continuada
J.PUC-SP
Sou PUC