Espanhol Dinâmico: Aprenda Língua e Cultura

curso de extensão Espanhol Dinâmico: Aprenda Língua e Cultura propõe o aprendizado do idioma por meio de uma metodologia sócio- interacionista, privilegiando  o ensino através de gêneros.
Dividido em cinco módulos temáticos e independentes (Aprenda Espanhol com Pedro AlmodóvarAprenda Espanhol através do Cinema Latino AmericanoAprenda Espanhol através da Arte, Aprenda Espanhol Através da Música Aprenda Espanhol Através da Literatura) o curso objetiva conectar os participantes a fatos reais do cotidiano, buscando inserção social através das questões culturais, para o domínio dos elementos necessários à comunicação efetiva.

Público Alvo

Interessados em desenvolver a comunicação oral e escrita em Espanhol e ampliar conhecimentos da cultura espanhola.

COORDENAÇÃO

Aguarde informações.

Sujeito a alterações.

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique em Plataforma Lattes, vá em Buscar/Buscar Currículos e digite o nome completo do professor cujo currículo deseja consultar.

Faça sua inscrição

PUC-SP - Campus Consolação

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo - SP - Cep: 01301-000
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de Atendimento: Segunda à sexta-feira das 12h às 20h30 e Sábados das 8h às 12h30.
Central de Atendimento Telefônico: Segunda a sexta-feira das 9h às 19h e Sábados das 8h às 13h.

Realização sujeita ao número mínimo de inscrições.

TAXA DE INSCRIÇÃO
Após o pagamento da taxa de inscrição, você receberá uma mensagem no endereço eletrônico indicado em seu cadastro de interesse com as instruções para a efetivação de sua matrícula que, só será considerada efetivada após a entrega da documentação exigida e do pagamento da primeira mensalidade da atividade escolhida.

ATENÇÃO!

A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS
Caso o curso não se viabilize, os inscritos serão avisados com até 24 (vinte e quatro) horas de antecedência ao início do curso.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (onde conste o CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia Autenticada do Diploma da Graduação

Os documentos deverão ser encaminhados aos cuidados de Atendimento ao Aluno da COGEAE, via Correios (SEDEX ou Carta Registrada) na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP: 01301-000, ou presencialmente verificados nossos horários de atendimento.
Para que a matrícula seja efetivada, é importante que o candidato entregue todos os documentos solicitados.

Estrutura Didática

Clique nas temáticas abaixo

Aprenda Espanhol através da Arte - 45 horas

Módulo não oferecido neste semestre.

Aprenda Espanhol com Pedro Almodóvar - 45 horas

Módulo não oferecido esse semestre.

Aprenda Espanhol através da Literatura - 45 horas

Módulo não oferecido esse semestre.

Turmas e Horários

Aprenda Espanhol através da Literatura

Início: 11 de agosto de 2014
Término previsto: 17 de novembro de 2014
Dias: Segundas-feiras

Campus Consolação - Unidade COGEAE

Rua da Consolação, 881

Consolação - São Paulo - SP
Atendimento: Segunda à sexta-feira das 12 às 20h30 e sábados das 8 às 12h30

Matrículas abertas
Hierarquia
Áreas de conhecimento

Aprenda Espanhol através da Música - 45 horas

• Matrículas realizadas até 15 de julho de 2014 em 6 parcelas de R$ 204,33
  • Matrículas realizadas até 15 de agosto de 2014 em 5 parcelas de R$ 245,20

Consulte nosso Atendimento, (11) 3124.9600, ou clique aqui para informações sobre parcerias.

Conecte-se a PUC-SP