Desenvolvimento de Consultores Internos de Recursos Humanos

O avanço das inúmeras tecnologias, o aumento da competitividade no mercado e a deficiente qualificação da mão de obra no Brasil pedem que as empresas se preocupem, cada vez mais, com o aperfeiçoamento e a retenção de seus colaboradores. Nesse contexto, o setor de Recursos Humanos torna-se parceiro efetivo dos negócios, pois pode apoiar as práticas de gestão de pessoas na empresa, utilizando e viabilizando diagnósticos, intervenções, aconselhamentos, orientações e suporte às lideranças para tomada de decisão.

O Curso de Extensão Desenvolvimento de Consultores Internos de Recursos Humanos capacita os profissionais para conhecerem e aplicarem instrumentos diagnósticos das necessidades organizacionais. Professores altamente capacitados promovem a reflexão sobre o cenário atual da área e a análise de estratégias utilizadas por organizações que se valem do modelo de consultoria interna de RH, auxiliando os interessados no desenvolvimento de um plano de ação para sua atuação como consultores internos.

Objetivo

Capacitar os participantes para atuarem como consultores internos de Recursos Humanos.

Público-Alvo

Gestores e profissionais de Recursos Humanos; alunos de graduação em Administração, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; interessados em geral.

Professora em Destaque

Profa. Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

Graduada em Psicologia (2003) pela Universidade São Francisco (USF), mestre (2007) e doutora (2016) em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É docente no Departamento de Administração e Economia na PUC-SP e em cursos de Gestão e Psicologia na Universidade Paulista (UNIP). Tem vasta experiência na área de Recursos Humanos, desenvolvendo e implantando soluções específicas capazes de dar sustentação ao varejo, ao contact center e à área industrial. Atua na coordenação, no desenvolvimento e na implantação de ações diversas em T&D (treinamento de vendas, programas de formação etc.), R&B (remuneração variável, plano de benefícios), R&S (recolocação, estruturação do processo de recrutamento interno etc.) e pesquisa de clima (para 70.000 funcionários) com a metodologia Great Place to Work.Saiba mais

Corpo Docente

Se você deseja obter informações sobre algum professor, clique no nome desejado para acessar seu Currículo Lattes.

COORDENADORA

Profa. Dra. Juliana Aparecida de Oliveira Camilo

PROFESSORES

Profa. Ms. Bianca Menezes Peixoto
Prof. Fabiano Mathias Costa Molina
Prof. Ms. João Gonçalves Monteiro Junior
Profa. Dra. Myrt Thânia de  Souza Cruz

Dados sujeitos a alterações.

Inscrição
  1. Inscrição: após a realização do seu cadastro, será gerado automaticamente um boleto para pagamento da inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um e-mail com o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o Requerimento de Matrícula, a lista de documentos necessários e o boleto da primeira parcela do plano de pagamento.
  3. Efetivação de matrícula: após o recebimento de todos os documentos e o pagamento da primeira parcela do plano, sua matrícula será efetivada.

PUC-SP Campus Perdizes

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE  Faça sua inscrição

TAXA DE INSCRIÇÃO

• Taxa com desconto especial até 25/06 - R$ 60,00
    A partir de 26/06 – R$ 80,00

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo.

Não há devolução da taxa de inscrição.

• Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Contrato de Prestação de Serviços Educacionais
  • Requerimento de Inscrição
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser encaminhados via Correios (SEDEX ou carta registrada) ao Setor de Atendimento da COGEAE, situado na Rua da Consolação, 881 – 1º andar – Consolação - São Paulo/SP – CEP 01301-000, ou deverão ser entregues presencialmente em horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 12h30.

ATENÇÃO: A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com até 24 horas de antecedência à data prevista para o início das atividades.

Estrutura Didática

Unidade COGEAE
Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
Telefone: (11) 3124-9600