Curso de Extensão Criatividade e Inovação: Desenvolvendo seu Potencial Profissional desmistifica e estimula a criatividade e sua aplicação nos negócios, por meio de métodos e técnicas propostos em diferentes abordagens e teorias. As aulas buscam ampliar o autoconhecimento, a descoberta de oportunidades e o desenvolvimento de competências individuais em organizações que privilegiam a inovação.

Com uma metodologia voltada à prática participativa-ativa-lúdica-provocativa, o curso enfoca a vivência na aplicação de técnicas de desenvolvimento de criatividade e inovação. O corpo docente é formado por professores das áreas de Administração, Psicologia, Comunicação e Ciências Sociais, o que garante uma visão interdisciplinar do tema.

Incentivar o desenvolvimento da criatividade individual, da liderança, de habilidades para o trabalho em equipe e para a gestão estratégica da inovação, com base na associação de conhecimentos das áreas de Comunicação, Gestão e Psicologia.

• Categoria: Extensão

Graduados, graduandos, pós-graduados e pós-graduandos em cursos de Administração, Comunicação, Economia, Psicologia, Pedagogia e áreas afins; profissionais interessados no desenvolvimento da criatividade individual e sua aplicação em empresas, negócios, produtos e processos.

• Duração: 1 semestre
  • Local: Vila Mariana - Cogeae
  • INSCREVA-SE

Prof.ª Luciane Tudda