Educação Continuada

As Ciências Atuariais não se restringem às aplicações das teorias matemáticas, estatísticas, econômicas e financeiras, mas também exigem uma capacidade analítica aprimorada, sobretudo em termos de Solvência.Face essa exigência, o curso visa capacitar , com base em modelos atuariais, o desenvolvimento de análises críticas quanto à situação de solvência de uma Seguradora.

O curso terá enfoque aplicativo, com o uso dos softwares MS Excel e SAS.

Será concedido certificado de Extensão Universitária em Análise Atuarial: Solvência em Seguros.

O requisito de acesso será a avaliação de curriculum/histórico escolar dos candidatos, realizada pela Coordenadora do Curso.

Desenvolver a capacidade analítica quanto à Solvência no mercado de seguros, a partir de modelos atuariais.

• Categoria: Extensão

Graduados e graduandos em Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Física, Administração, Economia, Engenharia e Contabilidade.

• Local: Campus Perdizes
  • INSCREVA-SE

Profª Drª Elizabeth Borelli

A coordenadora do curso é a Profª Drª Elizabeth Borelli, que acumula larga experiência na organização e coordenação de cursos voltados à área financeira corporativa.