Que diferença faz se Deus existe?

Pastoral Universitária

Que diferença faz se Deus existe?

A Pastoral Universitária da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e a Aliança Bíblica Universitária (ABU-PUC), realizarão no dia 04 de abril deste, uma palestra sobre a temática:  “Que Diferença faz se Deus Existe? . Para tratar do assunto, convidamos o professor Willian Lane Craig, PHD em filosofia pela Universidade de Birmingham e em teologia pela universidade de Munique, que tem se destacado no mundo acadêmico por defender a Fé cristã e fomentar o debate com ateus, agnósticos e céticos com relação à existência de Deus. O outro palestrante é Dalton Luiz de Paula Ramos, professor titular da Universidade de São Paulo e membro da Pontifícia Academia Pro Vita- Vaticano.

O evento é gratuito terá transmissão em tempo real, com tradução, pela Site: tvpuc.com.br

Local: TUCA- Rua. Monte Alegre, 1024.

Data: 4 de abril 2018

Horário: Às 19h00

Telefones para Contato:

(3670-8557)

(3670-8389)

Clique aqui para visualizar o cartaz do evento.

PUC-SP