Imagem de pessoas apontando para o computador

Educação Corporativa: desenvolvimento e gestão para resultados

O curso busca capacitar os profissionais da área de treinamento a avaliar e conduzir os envolvidos no processo de desenvolvimento empresarial. No âmbito das empresas, a constatação é de que, sem pessoas bem preparadas, as organizações não crescem e a sustentabilidade do negócio fica seriamente comprometida. Nesse contexto, os profissionais da área de treinamento e desenvolvimento, tornaram-se peças-chave e hoje são vistos como parceiros do negócio.

• Capacitar os participantes a refletir, avaliar e conduzir os envolvidos no processo de desenvolvimento, alçando-os a um novo patamar de atuação.
  • Levar os participantes a implementar ações de desenvolvimento, a refletir criticamente e avaliar os resultados das soluções educacionais na Educação Corporativa.

Diferenciais

Oferecer formação que articule teoria e prática de modo consistente e relevante para os participantes.

• Categoria: Extensão, On-line Síncrono

Gestores e profissionais que atuam nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Recursos Humanos, Administração e áreas afins; consultores educacionais e interessados em geral.

• Duração: 39 horas
  • Local: On-line Síncrono

Profa. Silvia Conceição Armada Martins

Atualmente é professora nos cursos na Educação Continuada pela PUCSP e também atua como consultora educacional na Connecta Educação. Possui mais de 25 anos de experiência em educação, desenvolvimento humano e formação de formadores. É pesquisadora na área da educação com base nas Teorias da Reflexão Crítica de Colaboração e Aprendizagem Expansiva. Doutoranda em Linguística Aplicada pela PUCSP, Mestre em Linguística Aplicada pela PUC SP, Especialização em Educação e Metodologia pela Universidade de Cambridge, Bacharel em Língua e Literatura Inglesa pela PUC SP. Certificada no instrumento de análise de personalidade e comportamental MBTI e Coaching Assessment.