pompeo@pucsp.br
Foto do professor José Nicolau Pompeo
Link para Lattes
Mini Currículo

Possui graduação em Matemática pela Universidade de São Paulo (1974), Mestrado em Economia Aplicada à Administração pela Fundação Getúlio Vargas - SP (1984) e Doutorado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003). Atualmente é professor assistente doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor doutor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Professor de finanças da ESCOLA POLITÉCNICA DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - PECE, Coordenador do Instituto Econômico dos Metalúrgicos de Campinas e Região para os dissídios das categorias metalúrgicas, Diretor e proprietário da JNP TREINAMENTO EMPRESARIAL S/C LTDA e Professor convidado da Universidade de Paris I, Panthéon-Sorbonn.