Direito Empresarial

Pós-Graduação Lato Sensu, Presencial
390 h -

O curso visa a formar indivíduos portadores de diploma de graduação na(s) área(s) e/ou curso(s) de Direito, concedido por instituição de ensino superior nacional ou estrangeira, em profissionais especializados nos temas de Sociedade Anônima, Sociedade Limitada, Direito Falimentar, Estabelecimento, Mercado e Empresa e Obrigações dos Empresários.

Diferenciais

Possibilidade de propiciar a advogados, juízes, promotores de justiça e demais operadores do Direito aprofundamento de elevado padrão de qualidade nas áreas relativas ao Direito Empresarial.

• Formar profissionais especializados na área do Direito Empresarial, transmitindo aos alunos o conteúdo programático de suas disciplinas.

• Propiciar a advogados, juízes, promotores de justiça e demais profissionais do Direito a oportunidade de aprofundamento nas áreas relativas ao Direito Empresarial.

• Aprofundar o conhecimento nos temas mais sensíveis desse ramo do Direito, relacionando-o com a interpretação mais moderna da legislação, através da análise da doutrina e jurisprudência dos tribunais pátrios.

• Preparar o profissional em Direito Empresarial para enfrentar de questões mais simples as mais complexas.

• Categoria: Pós-Graduação Lato Sensu, Presencial

Advogados, juízes, promotores de justiça e demais operadores do direito um aprofundamento de elevado padrão de qualidade nas áreas afetas ao Direito Empresarial.

• Duração: 390 h - 2 anos incluindo monografia
  • Local: Vila Mariana

Prof. Dr. Marcus Elidius Michelli de Almeida

Doutor, mestre e graduado em Direito (PUC-SP). Professor assistente doutor na PUC-SP, professor titular na Faculdade de Direito da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Membro da comissão de Direito Empresarial na Ordem dos Advogados do Brasil. Juiz Efetivo do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/SP (2015-2019). Advogado.

Extensão, Presencial
Extensão, Presencial