Escola de Inovação e Tecnologia da PUC-SP

A Escola de Inovação e Tecnologia da PUC-SP oferece cursos de Especialização, Extensão de Curta e Média Duração, Seminários e Oficinas de acordo com as demandas do mercado. Os assuntos abordados estão alinhados com o estado da arte na área de tecnologia e inovação.

Nosso grande diferencial está no conhecimento científico gerado pelas pesquisas realizadas na própria Universidade, no âmbito da pós-graduação, o que nos permite identificar e criar tendências para a criação e desenvolvimento de produtos inéditos em constante aperfeiçoamento.

Além de estar sintonizada com o que há mais recente na área, a Escola de Inovação e Tecnologia da PUC-SP atua de forma ágil, para atender às demandas do mercado, mantendo o rigor acadêmico da Universidade.

Na formação oferecida da PUC-SP , há valorização do indivíduo, estímulo ao pensamento crítico, criativo e analítico potencializando, assim, a competitividade, sempre em busca da melhoria de processos de gestão e de eficiência produtiva.

O corpo docente é altamente qualificado, com larga experiência no mercado profissional e nas pesquisas realizadas na universidade nas áreas de: tecnologia, inovação, engenharia, matemática, física, realidade virtual, comunicação digital, games, redes sociais, robótica, computação e muitas outras. Sempre de olho nas tecnologias emergentes!

As atividades são ministradas no campus Marquês de Paranaguá ou na unidade Vila Mariana. Nossos laboratórios são equipados e preparados para o desenvolvimento das atividades e contam com o apoio de profissionais especializados.

Arte Digital 3D com Autodesk Maya
Arte e Pintura Digital
Áudio para Games: Introdução à Criação Musical e de Efeitos Sonoros
Adobe Animate CC: Criação e Animação de Personagens 2D para Jogos