Link para Lattes
Mini Currículo

Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUCSP (2002), mestre em Serviço Social pela PUCSP (1996), graduada em Serviço Social pela PUCSP (1979). Atualmente é professora e orientadora do Programa de Estudos Pós Graduados em Serviço Social ? PUCSP e professora do Curso de Serviço Social da Faculdade de Ciências Sociais/PUCSP, Departamento de Política Social e Gestão Social. Principais áreas de pesquisa e atuação: movimentos sociais, participação social, conselhos de gestão, ongs, políticas públicas de habitação e assistência social,trabalho socal em habitação de interesse social, monitoramento e avaliação de políticas públicas. Foi conselheira do Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS nas gestões:1998-2000 e 2004-2006. Coordenadora e Pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Movimentos Sociais - Nemos/PUCSP. Membro externo do Observatório Social do Trabalho do Grupo de Avaliação e estudo da pobreza e de políticas direcionadas a Pobreza (GAEPP), Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão. associada do Instituto Pólis. (Texto informado pelo autor)

PUC-SP