Processo Seletivo 1º semestre 2018

Estão abertas, no período de 09 a 27 de outubro, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação stricto sensu da PUC-SP (com exceção de Economia e Relações Internacionais) com início no primeiro semestre de 2018.

Há vagas abertas em 23 cursos de mestrado acadêmico, 03 cursos de mestrado profissional e 17 cursos de doutorado.

Todas as informações necessárias para participar do processo seletivo constam no edital de cada Programa. Para obter alguma outra informação, escreva para a Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação da PUC-SP (alunospos@pucsp.br ) ou ligue (11 3670-8526).

Isenção de Taxa de Inscrição

•  Ex-alunos que concluíram graduação, especialização ou mestrado na PUC-SP têm isenção da taxa de inscrição, assim como também os alunos que concluirão seu curso no 2º semestre de 2017.

ADMINISTRAÇÃO (M)*
CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ATUARIAIS (M)
CIÊNCIA DA RELIGIÃO (M/D)
CIÊNCIAS SOCIAIS (M)