Link para Lattes
Mini Currículo

Diretora do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo até dezembro de 2023, cursando doutorado na Universidade Lusófona (2024), é Mestre em Museologia (PPGMUS) e Graduada em Arquitetura e Urbanismo (FAU-USP), ambos pela Universidade de São Paulo. Profissionalmente atuou como consultora de planejamento do Museu de Arte do Rio (2021), coordenadora de Planejamento do Theatro Municipal de São Paulo (2019 a 2021), foi coordenadora de gestão de projetos e desenvolvimento da Expografia do Museu do Amanhã (2012/ 2014) e arquiteta no gerenciamento de projeto da Expografia de longa duração do Museu do Futebol (2008), Entre 2015 e 2018 trabalhou na área de Projetos Culturais da Pinacoteca de São Paulo, onde atuou na implementação e melhorias dos processos de gestão e na execução e produção das exposições temporárias e do acervo da instituição. Em 2018 foi arquiteta responsável pelas expografias do Centro Cultural São Paulo.

PUC-SP