Matrícula

Procedimentos para Matrícula

Somente para os candidatos com opção para os cursos da PUC-SP. Siga as etapas

1ª chamada 

Clique aqui para visualizar a lista de aprovados
Matrículas ocorrem APENAS nos dias: 19 e 22/01/2014

Locais de Matrícula

Campus Perdizes

Rua Ministro Godói, 969
Perdizes - SP

   


Cursos:
  • Administração
  • Ciências Atuariais
  • Ciências Contábeis
  • Ciências Econômicas
  • Ciências Sociais
  • Comunicação das Artes do Corpo
  • Comunicação e Multimeios
  • Direito
  • Filosofia (Bacharelado e Licenciatura)
  • Fisioterapia
  • Fonoaudiologia
  • Geografia (Bacharelado)
  • História (Bacharelado e Licenciatura)
  • Jornalismo
  • Letras
  • Pedagogia
  • Psicologia
  • Publicidade e Propaganda
  • Relações Internacionais e Serviço Social

Campus Consolação

Rua Marquês de Paranaguá, 111
Consolação - São Paulo - SP

   


Cursos:
  • Arte: História
  • Crítica e Curadoria
  • Ciências da Computação
  • Conservação e Restauro
  • Engenharia (Biomédica, Civil, Elétrica e de Produção)
  • Jogos Digitais













 

Campus Santana

Rua Voluntários da Pátria, 1653
Santana – SP

   


Cursos:
  • Pedagogia
  • Pedagogia

Campus Sorocaba

Rua Joubert Wey, 290
Sorocaba – SP

   


Cursos:
  • Enfermagem
  • Medicina

Campus Ipiranga

Av. Nazaré, 993
Ipiranga – SP

   


Cursos:
  • Administração
  • Teologia

Imprimir e assinar

 

 

Anexar ao requerimento os seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (1 cópia autenticada)
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente (1 cópia autenticada)
  • 1 foto 3x4 recente (colar em espaço próprio no requerimento)
  • Cédula de Identidade (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal.
  • CPF (1 cópia autenticada), se menor de 18 anos deverá ser entregue também do pai/mãe ou representante legal.
  • Comprovante de endereço (1 cópia simples)
  • Comprovante de pagamento (1 cópia simples)


Do documento que se exige cópia autenticada será permitida entrega de cópia simples com a apresentação do original.

Estudos Secundários realizados no exterior: candidatos que concluíram o curso correspondente ao Ensino Médio no exterior deverão juntar Declaração de Equivalência de seus estudos expedida pela Diretoria Regional de Ensino. Para efeito de realização de matrícula não será considerado como comprovação de escolaridade de Ensino Médio nenhum outro documento que não seja a declaração de equivalência de estudos.

Efetivação da Matrícula e Informes

Informações Gerais

Início das aulas: 09/02/2014

Enviar o requerimento com foto e documentos anexos por SEDEX 10

Você poderá encaminhar pelo Correio (somente via Sedex 10) a cópia do pagamento efetuado, duas vias do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, Requerimento de matrícula e a documentação exigida. A data limite de postagem será o último dia de matrícula da chamada.

Endereço: Secretaria de Administração Escolar - Coordenação de Matrícula - Rua Ministro Godoy, 1055 - Perdizes - SP - CEP 05015-000.

A matrícula SOMENTE SERÁ EFETIVADA se a documentação estiver completa.

A Coordenação de Matrícula enviará e-mail para o candidato logo após o recebimento do Sedex, para confirmar a efetivação da matrícula.

Utilizaremos o e-mail informado no momento da inscrição no Processo Seletivo Vestibular Unificado PUC-SP/2015.

Caso queira comparecer pessoalmente, traga o envelope com a documentação acima nos locais de matrícula designados para o seu Curso. Veja em Calendário e Locais de Chamada."

Caso precise de PROCURAÇÃO: Utilize o modelo proposto, não precisa ser reconhecida em cartório e deverá ser preenchida e assinada pelo candidato, se maior de 18 anos, e pelos pais ou representante financeiro, se menor de 18 anos. Neste caso, a pessoa nomeada para assinar o Contrato, deverá ser maior de 18 anos. (modelo de procuração clique aqui).

Trancamento de Matrícula

O aluno poderá solicitar o trancamento de matrícula somente após 1 semestre cursado, para cursos semestrais e 1 ano cursado, para cursos anuais.

Cancelamento de Matrícula

O cancelamento de matrícula inicial dos alunos do processo seletivo unificado deverá ser solicitado na Coordenação de Matrícula. A Universidade devolverá o valor da matrícula, retendo 25% para cobrir despesas administrativas, desde que a solicitação formal seja manifestada. antes do início oficial das aulas. Após o início das aulas e até a última chamada do processo seletivo, a devolução do valor da matrícula será de 50%. Os alunos convocados na última chamada terão 72 horas para efetivar o cancelamento, com a devolução de 50% do valor da matrícula. Ocorrendo o cancelamento de matrícula após a última chamada do processo seletivo o aluno deverá pagar os valores devidos até a data da solicitação formal do cancelamento.

Bolsas de Estudo da PUC-SP

Clique aqui para conhecer as modalidades de bolsas.

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