Linguagem e Subjetividade
Linguagem e Subjetividade
Banco de Dados de Fala e Escrita
Cadastro para acesso ao banco de dados
Alfabetização e Seus Avatares
Laboratório de Observação de Linguagem
Coluna “Fonoaudiologia em Questão”
biblioteca_novo

Página inicial > Eventos e Atividades > 1ª Jornada > Trabalhos

1ª Jornada de Fonoaudiologia,
Educação e Psicanálise

TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

As propostas de trabalhos a serem apresentadas na 1ª Jornada Fonoaudiologia, Educação e Psicanálise podem ser feitas na modalidade de Pôsteres.

Inscrição de trabalhos até  sexta-feira, dia 26/09/14 ás 00:00. Área de inscrição.

O trabalho será enviado ao Comitê Científico para análise.

Os interessados na submissão de trabalhos devem enviar um resumo (com título; autores; 300 palavras contando com os espaços_ conforme os critérios de submissão) para que a comissão científica o avalie.

Quem pode apresentar trabalhos
Fonoaudiólogos, Psicólogos, Professores em geral e alunos de cursos de graduação ou pós-graduação. Sendo alunos devem ser acompanhados de um docente responsável.

Estrutura para apresentação
Na Sessão de Pôsteres haverá estrutura para que eles sejam afixados.
O tempo para exposição será de 10 minutos e os trabalhos ficaram expostos durante todo o evento.

Envio da proposta para análise do Comitê Científico:

1.Título: Negrito, centralizado, em caixa alta

2.Autores: Primeiro autor e demais autores. Sublinhar o nome do(s) autor(es) responsável(eis) pela apresentação.

3. Modalidade: Pôster

4. Texto:
» Resumo com a extensão máxima de 750 caracteres sem espaço;
» Entre 3 e 5 palavras chave;
» Texto com a proposta de comunicação com uma extensão de até 2000 palavras, incluindo gráficos, tabelas, figuras etc., que serão apresentadas com a seguinte estrutura, estilo e formato de arquivo:

A. Estrutura:
» Problema
» Objetivos
» Metodologia
» Resultados obtidos
» Conclusão
» Referências mais significativas

B. Estilo e configuração da página:
» Tipo de letra: Arial 12. Alinhamento justificado, espaçamento simples, Formato A4. Margem: Esquerda - 3cm, Direita - 2,5cm, Superior - 3cm, Inferior - 2,5cm

C. Formato do arquivo:
» Os trabalhos devem ser entregues em formato ".doc" (documento word 97–2003), ".docx" ou ".pdf".

Organização do conteúdo do pôster:

» Tamanho: O pôster deve medir 0,85m de largura e 1,20m de altura;
» Título: idêntico ao título do trabalho submetido;
» Ilustrações: O Pôster poderá conter fotos, imagens e gráficos;
» Nome(s) do(s) autor(es), o(s) mesmo(s) do resumo submetido;
» Instituição de origem do(s) autor(es), cidade, estado e país;
» Descrição sucinta do tema: priorizar figuras, fotos, tabelas e gráficos;
» Organizar as informações de modo que as idéias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas, bem como utilizar todos os recursos disponíveis para que o pôster desperte o interesse do público;
» Fixação: os próprios autores vão instalar os pôsteres; para isso contarão com a ajuda de um responsável pela sala; os pôsteres deverão ser retirados quando terminada a sessão.

Eixos temáticos:

» Educação Infantil - 0 a 3 anos
» Inclusão
» Alfabetização, Leitura e Escrita

Clique aqui para enviar seu trabalho

Pontifícia Universidade Católica de São Paulo Desenvolvido por DTI- Núcleo de Mídias Digitais