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Teses

2021

.: Pablo Rodrigo Rocha Ferraz Voz e educação em saúde: validação de conteúdo de um curso oferecido remotamente para professores universitários

 

2019

.: Telma Dias dos Santos. OBSERVAÇÃO FONOAUDIOLÓGICA DA EXPRESSIVIDADE DO PROFISSIONAL DA VOZ FALADA: UMA PROPOSTA DE ROTEIRO

 

2018

.: João Carlos Lopes. Elza Soares: vida e obra sob o olhar da Fonoaudiologia

 

2016

.: ELTHON GOMES FERNANDES DA SILVA. INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA COM JOGOS TEATRAIS: ESTUDO DAS REPERCUSSÕES NA EXPRESSIVIDADE ORAL DE PESSOAS COM DOENÇA DE PARKINSON.

.: MARIA FERNANDA DE QUEIROZ PRADO BITTENCOURT. TEMPO MÁXIMO DE FONAÇÃO: LITERATURA INTERNACIONAL, NACIONAL E ANÁLISE COMPARATIVA DA MENSURAÇÃO.

.: ROSE MARY DE ABREU MARTINS. TEATRO DIRIGIDO À CRIANÇA: ANÁLISE DA RECEPÇÃO DE CRIANÇAS À PERFORMANCE DE ATORES, COM BASE NA APLICAÇÃO DA TÉCNICA DE MICROATUAÇÃO.

 

2015

.: NADJA BARBOSA DE SOUSA. ESCOLAS DE CANTO ITALIANA, ALEMÃ E FRANCESA: CARACTERÍSTICAS PERCEPTIVO-AUDITIVAS E ACÚSTICAS NA VOZ DO SOPRANO

.: RODRIGO DORNELAS DO CARMO. CAMPANHAS DE VOZ NO BRASIL: ANÁLISE NA PERSPECTIVA DA PROMOÇÃO DE SAÚDE E PREVENÇÃO DE DOENÇAS

 

2014

.: DENISE CINTRA VILLAS BOAS. PESSOAS COM SURDOCEGUEIRA E COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: ANÁLISE DE RELAÇÕES DE COMUNICAÇÃO

 

2013

.: CAMILA MIRANDA LOIOLA. CANTO POPULAR E ERUDITO: CARACTERÍSTICAS VOCAIS, AJUSTES DO TRATO VOCAL E DESEMPENHO PROFISSIONAL

 

2012

.: GHIRARDI A. C. A. M. DISTÚRBIO DE VOZ EM PROFESSORES: IDENTIFICAÇÃO, AVALIAÇÃO E TRIAGEM

.: MELLO E. L. POSTURA CORPORAL, VOZ E AUTOIMAGEM EM CANTORES LÍRICOS

 

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