O novo Programa de Relacionamento com Ex-alunos foi lançado!

No dia 11/11/15, no Tucarena, foi realizado o evento de lançamento do novo Programa de Relacionamento com Ex-alunos da PUC-SP, organizado pela Pró-Reitoria de Cultura e Relações Comunitárias, pelo Centro de Ex-alunos e pela Rede de Ex-alunos da PUC-SP.

Com a presença do Pró-reitor Prof. Dr. Jarbas Vargas Nascimento, o Programa foi lançado com vistas a possibilitar a construção de iniciativas e projetos em sete áreas de atuação, que integram os modelos de engajamento entre a Universidade e sua comunidade de ex-alunos.

O evento contou com a presença dos ex-alunos Rino Ferrari Filho (Administração), André Perfeito (Economia) e Manuella Curti (Direito), que compartilharam suas experiências e histórias da época de universitários, contagiando e emocionando a todos. Também dialogaram com o público a respeito de suas trajetórias profissionais e seus pensamentos a respeito da importância da manutenção deste vínculo após formatura.

Com este evento, a PUC-SP dá o primeiro passo a uma nova fase do relacionamento com ex-alunos.

Clique aqui para visualizar as fotos.

Para saber mais sobre o Programa: clique aqui.