Línguas Clássicas

A Missão da Pastoral Universitária se concretiza à medida que ela amplia seu espaço de atuação, nos quais, promove a participação de todos aqueles que buscam desenvolver seu potencial humano e intelectual, fundamentando-se em valores cristãos que os façam comprometidos com a construção de uma sociedade justa e humana.

A Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP, nesse espírito, sob a coordenação do Padre Rodrigo Pires Vilela da Silva, também, professor da Faculdade de Teologia, passou a oferecer no segundo semestre de 2016, Cursos Livres de Cultura Grega e Latina como um serviço prestado, gratuito, aos estudantes de graduação que procuraram a Pastoral Universitária.

Perfil do Público
Os Cursos Livres se destinam a todo e qualquer membro da comunidade universitária que esteja interessado, particularmente aos estudantes de graduação, cujo critério é estar vinculado à PUC-SP por meio do Registro Acadêmico (RA) e/ ou Matrícula Funcional (CRACHÁ).

Inscrição
Os interessados deverão fazer sua inscrição, apenas, numa turma específica do dia, horário e nível de aprendizagem que melhor se adeque. Será aceita somente uma inscrição por candidato através do e-mail indicativo da turma. Após início das aulas, havendo disponibilidade de vagas, será feita uma nova chamada. O período para se inscrever será de 21/08/2017 a 31/08/2017.

Prof. Pe. Rodrigo Pires Vilela da Silva – Faculdade de Teologia
Prof. Ethore Quaranta – Faculdade de Ciências Sociais
Prof. Antonio Marchionni – Faculdade de Ciências da Religião
Prof. Cassiano – Faculdade de Filosofia, Comunicação, Letras e Artes.
Prof. Ulisses Quintão – Estudante da Faculdade de Teologia da PUC-SP

Informações:
Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP
Secretaria: Sala 63 – Piso Térreo – Prédio Novo –
Fone: 3670-8557 – E-mail: lclassicas.pasto@pucsp.br

Espaço de Convivência São Tomás de Aquino (antiga lojinha da PUC)
Piso Térreo – ao lado do Espaço Educ.
Fone: 3670-8389

Centro de Estudos para a Aprendizagem da Língua – CEAL
Sala 67/69 - Piso térreo - Prédio Novo
Fone: 3670-8253

REALIZAÇÃO: Coordenadoria de Pastoral Universitária da PUC-SP.
APOIO: Centro de Estudos para Aprendizagem de Línguas – CEAL/FAFICLA-PUC-SP e Divisão de Tecnologia da Informação – DTI/PUC-SP.

INSCRIÇÕES ABERTAS (21/08 à 31/08)
As incrições respeitam ordem até o preenchimento das vagas disponíveis.