Desenvolvimento de Pessoas

Divisão de Recursos Humanos

O desenvolvimento de competências nas pessoas pode contribuir para que elas aperfeiçoem seu desempenho  se tornem criativas e inovadoras. Para a Instituição, investir em seus recursos humanos propicia maior facilidade no alcance de seus objetivos, garante integração e maior qualidade na prestação de serviços.

Tendo como referência essa premissa, o Deptº de Desenvolvimento de Pessoas da FUNDASP/PUC-SP se propõe a criar situações organizadas de aprendizagem que favoreçam a melhoria do desempenho e/ou do crescimento pessoal e profissional de seus funcionários administrativos.

A partir da elaboração de diagnósticos institucionais, da sistematização, do acompanhamento de necessidades setoriais e do uso de instrumentos de avaliação profissional, esta área viabiliza a construção de políticas, projetos, oficinas, cursos e palestras direcionados ao desenvolvimento pessoal e profissional de gestores, lideranças e funcionários administrativos.

Acreditamos no potencial do ser humano e na importância do investimento em aprendizagem contínua. Este conceito abre portas para um futuro melhor, com realizações e novas perspectivas de sucesso profissional. Quem escolhe o caminho a percorrer tem maior chance de atingir aquilo que realmente quer.

Conecte-se à PUC-SP