Home > Eventos
O Coral da PUC está aberto a convites para apresentações nos Campus da PUC-SP, em eventos acadêmicos e/ou comemorativos de todos os setores, mediante disponibilidade na agenda, nos dias úteis à noite ou finais de semana em qualquer horário.

20º. Encontro de Ex-alunos 2009 - Teatro Tuca

Apresentação no coquetel de encerramento das comemorações dos 40 anos da DERDIC

- O Coral da PUC está disponível nos dias úteis à noite e nos finais de semana em qualquer horário, para apresentações em eventos internos e externos à universidade, mediante consulta de disponibilidade na agenda.

Eis o Homem
2008

Tradução do latim “Ecce homo”, palavras emitidas por Pôncio Pilatos com referência a Jesus na passagem de sua crucificação.

A proposta da montagem de “Eis o Homem” baseou-se em alguns questionamentos sobre a passagem do homem Jesus na terra, trazendo-os através da apresentação de 40 cantores do Coral da PUC-SP, que representam pequenas passagens de manifestações religiosas cantadas pelo cancioneiro popular associadas às questões sociais vividas no dia-a-dia da atualidade.

Direção Musical: Renato Teixeira Lopes, Direção Cênica: Pablo Moreira, Interpretação: Fernando Daghlian, Músicos: Giuliana Frozoni, Renato Pires, Rodrigo Braga, Gustavo Lopes, Pedro Lopes.

Mostra de Corais Universitários da PUC-SP:
Missa Nordestina:

The Creation: