Link para Lattes
Mini Currículo

Graduada em economia pela Universidade de São Paulo (1984), mestra em Economia (1990) e doutora em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1997). Professora titular no departamento de economia e no programa de pós-graduação em administração, coordenadora do grupo de pesquisa (certificado pelo CNPq) "Gestão, Economia e Política", co-editora da Revista de Ciências Médicas da Faculdade de medicina de Sorocaba da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Áreas de interesse e pesquisas em andamento: governança corporativa, educação, poder e liderança, educação para a diversidade; inovação e desenvolvimento socio-econômico. Membro do Conselho de Inovação Tecnológica - CONIC e Conselho da Cadeia Produtiva da Indústria de Biotecnologia - COMBIO, ambos da Federação das Indústrias de São Paulo - FIESP.

PUC-SP