Link para Lattes
Mini Currículo

Graduada, Mestre e Doutora em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Formada em Mediação na ?Maestría Latinoamericana em Mediación? del Institut Universitaire Kurt Bösch. Professora convidada do curso de pós-graduação "lato sensu" em Mediação- intervenções sistêmicas para resolução de conflitos e disputas em diferentes contextos do Cogeae- PUC/SP. Advogada colaborativa sócia de Bayer, Grosman e Levy- Advogados Associados. Sócia do D´accord- Instituto de Mediação e Consultoria em Gestão de Conflitos. Mediadora privada certificada pelo IMI- International Mediation Institute e ADR Group (Londres). Certificada para atuação em Dispute Board/SCDR envolvendo os contratos de prestação de serviços para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 pela Dispute Resolution Board Foundation. Integrante do corpo de mediadores do Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC), da Câmara de Mediação Arbitragem do Instituto de Engenharia, do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA), do Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CEBRAMAR) e da Câmara de Mediação e Arbitragem das Eurocâmaras. Integrante do Conselho Consultivo da Câmara de Mediação e Arbitragem do Instituto de Engenharia. Secretária Geral (2009-2016) e Vice-presidente (2016-2018)do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA). (Texto informado pelo autor)

PUC-SP