Espaço Jurídico Dr. Geraldo Ataliba

Espaço Jurídico Dr. Geraldo Ataliba

O Espaço Jurídico Dr. Geraldo Ataliba é composto por Coleções Especiais provenientes de doações de acervos particulares de personalidades do meio acadêmico ou de relevante atuação na vida pública, contendo livros, periódicos e documentação.

Horário de funcionamento de 2ª a 6ª feira das 9h às 21h. Sábado fechado.

Essa área de estudo é restrita à consulta do acervo do Espaço Jurídico e o acesso à Coleção será acompanhado por um funcionário.

Para utilizar esse Espaço portar documento original com foto, caderno, lápis ou notebook (é disponibilizada a rede Wi-Fi).

A Consulta ao acervo é local e não disponível para empréstimo domiciliar.

Para proceder à consulta deverá ser apresentado um documento original que ficará retido durante o período em que o usuário estiver de posse do material.

A consulta é facultada ao horário de expediente deste Espaço. Caso o material não seja entregue nesse período incorrerá em multa ou outra penalidade.

A reprodução de obras é permitida somente para fins acadêmicos, de acordo com a norma Institucional, podendo ser realizada no próprio recinto da Biblioteca.

O acervo documental é de acesso restrito, com prévio agendamento. A reprodução desse acervo documental será realizada pelo próprio Setor através de requisição e pagamento antecipado, com prazo de entrega mediante programação.

Pesquisa no acervo - clique aqui

PUC-SP